“Roda Viva” bate recorde de audiência com presença de Datena

José Luiz Datena virou o queridinho da concorrência. O apresentador faz qualquer programa bater recorde de audiência com sua presença.

Após uma saída conturbada da Record, onde foi proibido de dar entrevistas, Datena resolveu atender a convites de colegas e fazer um tour pela “vizinhança”.

Na última segunda (21), o apresentador do “Brasil Urgente” esteve no centro do “Roda Viva”. O tradicional programa de entrevistas da TV Cultura atingiu 1.5 ponto e bateu recorde de audiência desde que Mário Sérgio Conti assumiu o comando. O recorde anterior havia sido alcançado no dia 7 de novembro, com a presença de Jô Soares (1.2 ponto).

Durante sua participação, o jornalista emplacou no Twitter as hashtag`s “Roda Viva” e “Datena” como a segunda e terceira, respectivamente, mais comentadas durante a exibição do programa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›