Rodrigo Bocardi faz revelação sobre café e comete gafe na Globo

COMPARTILHE
Rodrigo Bocardi conta trauma de café e comete gafe ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante o “Bom Dia São Paulo”, da Globo, desta sexta-feira (30), Rodrigo Bocardi acompanhou uma matéria sobre café e revelou que não é chegado em uma das bebidas mais consumidas pelos brasileiros: o café com leite. O motivo? Um trauma de infância.

O famoso confessou que pegou aversão a bebida por causa dos tempos da escola. “As merendeiras devem estar falando ‘deve ser fresco, não pode ver um café com leite'”, brincou ao vivo.

“Não gosto de café com leite. Vem na memória a antiga escola, quando era pequeno. O que acontecia é que era feito com leite em pó e não era diluído corretamente. No final, era um monte de bolotinha. Com café com leite fiquei com isso, você está tomando e vem uma farinha. Vamos no cafezinho puro”, pediu.

Em seguida, a produção do matinal deu a ele uma xícara com café. Em seguida, elogiou o trabalho das merendeiras e esclareceu que, as vezes, o café com leite não fica como se deve por causa da qualidade do produto.

“Muitas vezes o produto não é da melhor qualidade para oferecer para a galera. E compra um leite em pó que não dilui direito”, esclareceu.

Após a reportagem, lendo os comentários do público, um seguidor do programa questionou se Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique já haviam provado café com vitamina de abacate. “Você coloca um pouquinho de café na vitamina ou abacate no café?”, respondeu Bocardi, surpreso.

O telejornal ainda rendeu uma gafe do apresentador, que errou o nome de um telespectador, trocando Olavo Washington por Wellington: “O que eu falei? Nossa, desculpe Olavo. Misturei o w do Washington com o do Wellington”.

Confira a repercussão na web:

Rodrigo Bocardi é alvo de deboche na Globo e dá resposta à altura

Por dois dias seguidos, Rodrigo Bocardi foi alvo de deboche no “Bom Dia SP”, da Globo. A primeira delas aconteceu na edição de segunda-feira (26), quando o jornalista foi surpreendido com uma ofensa em rede nacional.

Ao ler os comentários dos internautas no Twitter, por meio da hashtag #BDSP, estava a seguinte colocação: “Gloria Vanique, já imaginou um boneco de neve em homenagem ao Rodrigo? Ia precisar de duas cabeças das grandes pra fazer a cabeça dele”.

A afirmação foi respondida tanto ao vivo quanto no Twitter, onde Bocardi fez questão de levar a crítica na brincadeira. “É só botar aquele grandão de ponta cabeça”, rebateu, para a alegria dos seguidores, que amaram a resposta na esportiva.

Na Globo, Rodrigo também brincou, dizendo que a diferença entre as duas cabeças é que a do boneco de neve congela, enquanto a sua, esquenta.

No dia seguinte, na manhã desta terça-feira (27), o “Bom Dia SP” recebeu a reclamação de uma linha de ônibus lotada e mandou uma repórter ao local. Quando a jornalista chegou, não havia nenhuma lotação e um internauta ironizou.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.