Rodrigo Bocardi gera climão ao ler crítica para repórter da Globo ao vivo

COMPARTILHE
Sabina Simonato virou alvo de críticas após entrevista com morador de rua em São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)

A repórter Sabina Simonato fez uma reportagem no início do “Bom Dia São Paulo”, da Globo, sobre o frio enfrentado por moradores de rua na capital. O link ao vivo, no entanto, dividiu opiniões nas redes sociais. Rodrigo Bocardi, direto do estúdio, chegou a ler uma crítica para a jornalista e gerou climão.

Em frente ao Mosteiro de São Bento, Sabina conversou com um senhor chamado Wilson, que tinha dormido no deck da Prefeitura, próximo ao local histórico.

A global perguntou se representantes da prefeitura passavam para levá-los até os abrigos espalhados pela cidade. Ela também quis saber o motivo do homem preferir dormir nas ruas.

Wilson respondeu que se sentia mais seguro nas ruas do que nos abrigos e revelou que já aprontaram com ele durante a sua estadia lá. No final da entrevista, ele reclamou das autoridades do Brasil, quando foi interrompido por Sabina, que passou o bastão para o estúdio, onde estavam Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique.

Minutos após a participação de Simonato, o apresentador leu um comentário de um internauta sobre a postura dela na entrevista com Wilson. “Que nojo do ‘Bom Dia São Paulo’ entrevistando moradores de rua. O desconforto da repórter era evidente”, reclamou.

Vanique, visivelmente constrangida, reagiu: “Nojo? Desconforto? Eu não percebi nenhum desconforto”. O apresentador amenizou a situação e afirmou que estava sendo democrático e lendo a opinião de todos.

“A Sabina Simonato brilhou no ‘Bom Dia São Paulo’. Amanhã ela está com a gente”

, comentou Rodrigo Bocardi, no final da edição de hoje.

Confira a repercussão na web:

Faustão causa mais uma vez ao dar bronca em produção ao vivo

O “Domingão”, da Globo, de ontem (4), contou com mais um momento de desabafo do Faustão contra sua produção. Ele reclamou, ao vivo, do sistema de som da emissora logo no inicio do programa.

Tudo isso acontecia enquanto o apresentador recebia o cantor Di Ferrero, vencedor do “Show dos Famosos” deste ano, ao lado da cantora Ludmilla. Ao entrar no palco, o cantor cumprimentou o comunicador e acenou para plateia. Em seguida, Faustão olhou para sua equipe e fez a reclamação.

Visivelmente irritado, ele pediu que melhorassem o som do estúdio. “Precisa consertar o som porque está impossível de fazer o programa aqui hoje. Pelo amor de Deus”, disparou o artista, chateado, que ainda citou nomes do alto escaladão da emissora carioca.

Em seguida, o apresentador continuou conversando com Di Ferrero, criando uma analogia sobre o quadro “Show dos Famosos” com o Campeonato Brasileiro, que estava em sua 13ª rodada.

Recentemente, cabe lembrar, o contratado da Globo se irritou após um erro na transição de um programa gravado para outro ao vivo. “Passaram a informação errada ali, mas aqui a gente entra de surpresa, viu, André? Combina melhor na próxima reunião”, comentou, na ocasião.

Deixe sua opinião!