Rodrigo Bocardi comanda o “Bom Dia SP”

Rodrigo Bocardi terá jornada dupla na edição do dia 25 de janeiro do “Bom Dia SP“, data em que a capital paulista comemora 463 anos de sua fundação. Além de apresentar, ele relembrará seus tempos de reportagem em um tour por pontos representativos da cidade.

Longe do tom comemorativo, Bocardi falará na matéria especial dos diversos problemas urbanos que assolam São Paulo, como as péssimas estruturas de calçadas, a poluição dos rios, a malha viária e a arborização. Ele já teve experiências como repórter no início da carreira, na Globo e na Band.

As entradas desta edição também serão diferenciadas. Rodrigo deverá passar longe do estúdio na Marginal Pinheiro e fazer chamadas diretamente da ponte Cidade Jardim, Avenida Santo Amaro, Rua Frederico Alvarenga e Estação da Luz.

O aniversário de São Paulo também ganhará atenção especial no “SPTV 1ª Edição”. A partir do dia 23 (segunda-feira), o jornalístico trará uma série de reportagens sobre as primeiras construções da cidade, além de uma projeção de como ela estará em 2020.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!