Rodrigo Bocardi surpreende e faz promessa a telespectador em telejornal da Globo

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi no comando do Bom Dia São Paulo; apresentador prometeu presentear um telespectador (Imagem: Reprodução/ Globo)

Rodrigo Bocardi promoveu mais um momento de descontração no Bom Dia São Paulo, da Globo. Nesta quarta-feira (16), enquanto lia mensagens dos telespectadores, o âncora acabou lendo um pedido nada convencional.

Um internauta declarou no Twitter que tinha um casamento para ir em janeiro 2021 e questionou se o apresentador da Globo lhe emprestaria a gravata que estava usando para a ocasião.

Bem humorado, Rodrigo Bocardi não pensou muito e disparou: “Fala, Leandro, está emprestada já, só retirar. Aliás, emprestada não, está de presente”.

Cabe lembrar que, nas últimas semanas, o âncora tem aparecido de forma bem diferente do que costumava. Isso porque, segundo o Notícias da TV, ele e Gloria Vanique foram chamados pela direção para uma conversa séria.

Ana Escalada, chefe de Redação, e Marcia Correa, editora-chefe do telejornal matinal, não proibiram, mas reclamaram das brincadeiras de Bocardi e Vanique durante o jornal.

Ainda de acordo com a reportagem, a assessoria da emissora líder de audiência no país informou que “não houve qualquer proibição aos apresentadores”. O Bom Dia SP é líder de audiência na Grande São Paulo há anos, com Rodrigo Bocardi em seu comando.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.