Rodrigo Faro interpretará Dinho no filme sobre “Mamonas Assassinas”

Rodrigo Faro voltará à atuar
Rodrigo Faro voltará à atuar

Rodrigo Faro voltará a trabalhar como ator. O apresentador aceitou a proposta do diretor Cláudio Kahns, o mesmo do documentário “Mamonas Para Sempre”, para protagonizar um filme sobre a carreira dos “Mamonas Assassinas”. Faro interpretará Alecsander Alves Leite, o Dinho, vocalista da banda.

Em entrevista ao Diário de São Paulo, o apresentador afirmou que fazer cinema era o que faltava em sua carreira. “Eu já recebi vários convites, mas nunca pude aceitar. Esse casou”, contou Faro, que não se acha parecido com o cantor.

O maior desafio será a diferença de idade. Rodrigo tem 39 anos e Dinho morreu aos 25, após um trágico acidente de avião que vitimou todos os integrantes do grupo. O filme, ainda sem título provisório, está em pré-produção.

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›