Rodrigo Hilbert entra em “Fina Estampa” para se envolver com personagem de Adriana Birolli

Rodrigo Hilbert

“Fina Estampa” está prestes a ganhar mais um personagem. De acordo com a coluna “Zapping”, Rodrigo Hilbert, que passou despercebido em “Morde & Assopra” (2011), entrará na história para tumultuar o ramance de Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro).

Hilbert viverá o novo professor de neurociências da Universidade Pessoa de Moraes. Patrícia vai ser convidada para ser assistente do mestre no laboratório, e eles acabarão se envolvendo. O romance acontecerá após a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ser atropelada e perder o filho que esperava de Antenor.

“Fina Estampa” tem autoria de Aguinaldo Silva e direção de Wolf Maya. A trama é exibida de segunda a sábado, logo após o “Jornal Nacional”. 

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com