Rodrigo Hilbert surpreende e improvisa fogão na praia para cozinhar

Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert improvisou um fogão na praia para cozinhar (Imagem: Reprodução/ Globo)

Rodrigo Hilbert apresentou mais uma edição do seu quadro no É de Casa, da Globo, no último final de semana, e surpreendeu o público ao mostrar uma improvisação de fogão na beira da praia.

No Tempero de Família, o apresentador apareceu com o primo Gustavo e o amigo Ricardo, encarando as ondas de Laguna (Santa Catarina) para pescar. Eles pescaram uma corvina e se dirigiu para um fogão improvisado na beira da praia, onde o artista ensinou uma receita de moqueca.

No Twitter, o quadro do É de Casa virou assunto e Rodrigo Hilbert voltou a ser chamado de “homão da p*” e “homem sem defeitos”. “Tava vendo o Rodrigo Hilbert fazendo moqueca na praia em uma cozinha improvisava que ele levou… que homem”, disse um internauta.

“Rodrigo Hilbert é perfeito cara, que homem”, disparou outro telespectador. “Rodrigo Hilbert indo pescar pra fazer a mukeka na praia e nós simples mortais levamos sanduíches pra comer na praia”, brincou um terceiro.

Recentemente, o famoso se pronunciou sobre o pudim que deu errado no quadro do É de Casa. Durante a edição do último dia 3 de outubro, o apresentador explicou o motivo para que a aparência da sobremesa tenha ficado fora do padrão.

De forma bem humorada, o marido de Fernanda Lima explicou que as imagens faziam parte de um programa ainda da primeira temporada da atração, originalmente exibida no GNT, em 2012, e que está sendo reprisada agora na TV aberta.

“A gente estava aprendendo muita coisa ainda. Gravávamos tudo meio ao vivo, o real tempo da receita. Hoje não, a gente faz um pré-preparo de muitas receitas, para fazer ela caber no nosso tempo de gravação de programa”, comentou.

Na ocasião, entretanto, não aconteceu desta forma. “Foi acabando o dia e a gente tinha que desenformar o pudim, mas ele ainda estava quente. Isso é uma regra do pudim, não pode desenformar quente”, reconheceu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.