Rodrigo Lombardi começa a gravar série que seria estrelada por Domingos Montagner

Rodrigo Lombardi começa a gravar série que seria estrelada por Domingos Montagner
Rodrigo Lombardi vai protagonizar a série “Carcereiros”

A Globo dá início no próximo sábado (15) aos trabalhos de “Carcereiros”, série baseada no livro do médico Drauzio Varela.

A produção seria estrelada por Domingos Montagner, falecido recentemente, em razão de um afogamento no rio São Francisco durante intervalo das gravações de “Velho Chico”. Rodrigo Lombardi, que também integrou o elenco da novela de Benedito Ruy Barbosa, o substitui.

Dirigida por José Eduardo Belmonte, o mesmo de “Alemão”, “Carcereiros” retrata o universo dos presídios, sob o ponto de vista do carcereiro e historiador Adriano (Lombardi). Serão 12 episódios, veiculados provavelmente no próximo ano. O roteiro de gravações inclui cenas em São Paulo. Os ataques da facção criminosa que domina os presídios de São Paulo, ocorridos dez anos atrás, serão abordados.

Cento e quarenta atores estão escalados para a série; dentre eles, Matheus Nachtergaele, Ailton Graças, Bukassa Kabengele, Danilo de Moura, Thogun Teixeira e Projota. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›