Rodrigo Lombardi deve viver o grande vilão de “De Volta Para Casa”

Rodrigo Lombardi viveu Caio em “A Força do Querer”

Recém-saído do grande sucesso “A Força do Querer”, onde deu vida ao ético Caio, Rodrigo Lombardi não deve ficar muito tempo longe do horário nobre da Globo.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o galã de 41 anos é cotado para interpretar o primeiro vilão de sua carreira em “De Volta Para Casa”, novela de João Emanuel Carneiro que estreia em maio de 2018, na sequência de “O Outro Lado do Paraíso”.

Se aceitar o papel, Lombardi repetirá com o ator Emílio Dantas a dobradinha de “A Força do Querer”, onde seus personagens rivalizaram pelo amor de Bibi (Juliana Paes). Dessa vez, porém, de lados invertidos: enquanto Emílio – que viveu o bandido Rubinho na trama de Glória Perez – será o cantor de axé Beto Falcão, anti-herói da história, Rodrigo será o irmão mau-caráter do mocinho.

Também estão confirmados em “De Volta Para Casa” nomes como Giovanna Antonelli, Adriana Esteves, Deborah Secco, José de Abreu, Chay Suede, Arlete Salles, Caco Ciocler, Marcos Caruso, Nanda Costa, Letícia Colin, Luísa Arraes, Luís Lobianco, Danilo Mesquita, André Frateschi, Fabrício Boliveira e Fabíula Nascimento.

Saiba Mais:

Herson Capri é confirmado no elenco de “De Volta Para Casa”

Gravações de “De Volta Para Casa” começam em janeiro

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.