Rodrigo Lombardi emociona fãs ao relembrar morte de Domingos Montagner

Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi emociona fãs ao relembrar morte de Domingos Montagner (Imagens: Divulgação / Globo)

Rodrigo Lombardi emocionou seus fãs no último domingo (15) ao usar as redes sociais para prestar uma linda homenagem a Domingos Montagner, que faleceu há exatos 3 anos, vítima de afogamento.

Ao compartilhar no Instagram uma foto onde Domingos aparece sorridente, o ator global, usando poucas palavras, falou sobre o quanto o amigo faz falta em sua vida.

“Mingo, hoje faz três anos. Você faz falta”, declarou o artista. A mensagem, claro, acabou comovendo os internautas, que deixaram inúmeros comentários na postagem.

Toda vez que vejo uma foto dele, não da pra acreditar! Tão difícil aceitar que ele se foi!”, escreveu uma seguidora. “Como passou rápido! Até hoje não acredito na morte dele!”, disse outra.

Eu não gosto nem de lembrar disso. Uma coisa que parece que não era para acontecer e infelizmente aconteceu. Tão lindo ele era!, lamentou mais uma.

https://www.instagram.com/p/B2c5XHbhpg2/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.