Rodrigo Lombardi exibe barriga tanquinho e leva fãs à loucura com sensualidade

Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi exibe barriga tanquinho e leva fãs à loucura com sensualidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Lombardi está brilhando semanalmente na Globo, no The Masked Singer Brasil, mas dessa vez foi no Instagram que ele deu o ar da graça. O galã mostrou que está com o corpo em forma, numa selfie que exalou sensualidade, deixando famosos atentos e fãs suspirando.

Um pedacinho do paraíso. Bora trabalhar”, escreveu o ator, anunciando que estava gravando um filme e ostentando a barriga trincada, numa selfie em que aparece sorridente. Além das mais de 160 mil curtidas, o clique ousado bombou em comentários.

Mouhamed Harfouch fez um trocadilho para elogiar o tanquinho de Lombardi: “Bora lavar essa roupa [risos]”. Belutti também foi na onda: “Nossa, que abdolombardi, hein?”. Kaysar Dadour ficou impressionado: “Tá forte, caraco”. Hugo Bonemer só precisou de quatro letras: “Vrau”.

Uma fã do artista, disparou, em meio a emojis de olhar apaixonado: “Que homem, minhas amigas… Que homem”. Outra delas foi ainda mais ousada: “O paraíso que eu queria estar, senhor”. Uma terceira continuou: “Paraíso quem está sou eu com essa foto. Eu tento evitar, mas você me obriga a pecar”.

Vale lembrar que Rodrigo Lombardi também está sendo visto na reprise da primeira temporada de Verdades Secretas, como o empresário sedutor Alex, que apareceu nu algumas vezes na trama.

Em entrevista ao Extra, Rodrigo abriu o jogo sobre sua participação no folhetim: “Alex foi um personagem importante na minha carreira, num sentido mais pessoal também. Na época, eu vinha de uma série de heróis, e receber um papel tão controverso foi maravilhoso, mesmo que ele tenha caído no gosto do público. Muita gente torcia pelo casal (Angel, vivido por Camila Queiroz, e Alex)”.

Na trama de Walcyr Carrasco, Alex se casa com Carolina (Drica Moraes) e vive um romance escondido com a filha dela, Angel. Sobre a situação vivida por seu personagem, o protagonista explicou: “O ator tem a função de executar as cenas mesmo quando as atitudes do personagem vão contra a sua linha de raciocínio, sua moral. Não me cabe julgar, apenas decidir a forma como vou conduzir o trabalho”.

Confira:

Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi sensualizou ao mostrar o corpo sarado (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›