Rodrigo Sant’Anna confessa grande trauma após se assumir para a mãe e faz revelação

Rodrigo Sant'Anna
Rodrigo Sant’Anna fala sobre dificuldades na adolescência (Imagem: Divulgação / Laura Campanella / Netflix)

Rodrigo Sant’Anna fez revelações sobre a descoberta da sua homossexualidade e confessou que o processo foi bem traumático. Durante a infância, o humorista declarou que lidar com o bullying na escola e que a mãe tentou convencê-lo a encontrar a “cura gay”.

“Nada na minha vida foi simples. Nem quando eu falei pra minha mãe que eu era gay. […] Foi uma loucura: ‘Ai, tem cura gay, meu filho. Calma que tem’. Eu falei: ‘Não tem, não, hein, mãe'”, disse no especial de comédia gravado para a Netflix.

Rodrigo Sant’Anna ainda comentou sobre o bullying sofrido quando era criança e que nem sempre esteve feliz com a sua sexualidade. Segundo ele, era comum ouvir piadas sobre seu comportamento.

“As crianças, os meus amiguinhos, eles são tão queridos. Crianças, bichinhos de Deus? Sei não”, brincou. “Eles sempre me comunicaram com muito amor, antes mesmo de eu saber que eu era gay”, continuou o criador de A Sogra que te Pariu (2022).

Rodrigo ainda disse que contava com a ajuda de sua madrinha para evitar que apelidos sobre sua sexualidade.

Rodrigo Sant’Anna comemora marca importante na Netflix

Recentemente, o famoso demonstrou toda a sua felicidade quando a sua série, A Sogra Que Te Pariu, atingiu no Netflix o Top 10.

“Ouvi as pessoas falando ‘olha a sogra’ quando me viam. Sinto que deu tudo certo. Não dá para explicar a sensação“, afirmou o ator, protagonista da trama, ao UOL.

Rodrigo ainda exaltou a oportunidade que as plataformas de streaming estão dando: “Todo mundo está trabalhando, atores e técnicos. O streaming ampliou o mercado que por muito tempo foi monopólio de uma única emissora”.

Nas redes sociais, o humorista ainda celebrou o marco: “É uma emoção enorme ver A Sogra Que Te Pariu conquistando esse espaço não só com o público brasileiro, mas também em diversos outros países do mundo”.

“A sensação de estar representando nossa comédia, a cultura do subúrbio, nossas vivências do dia a dia e o tempero que só o Brasil tem é indescritível”, disse ainda.

“Só tenho a agradecer pela oportunidade de tirar do papel um projeto tão pessoal e que ao mesmo tempo reflete a realidade de várias famílias brasileiras. Vai ter preto, gay e favelado no topo sim!”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]