Rodrigo Santoro fala sobre gravações de “Velho Chico”: “Vi coisas que eu nunca tinha visto”

Rodrigo Santoro vive Afrânio em "Velho Chico"
Rodrigo Santoro vive Afrânio em “Velho Chico”

Protagonista da primeira fase de “Velho Chico”, Rodrigo Santoro já encerrou a sua participação na trama. Em entrevista ao “Gshow”, o ator comemorou o seu retorno às novelas após 13 anos afastado da TV brasileira.

Para o galã, atuar em um folhetim “continua sendo intenso”, como foi em “Mulheres Apaixonadas” (2003), a sua última trama antes da pausa. “Posso dizer que esse trabalho foi suado. Literalmente, porque nós trabalhamos no verão, lá no sertão”, contou.

“A novela é um reencontro com as nossas raízes, com o Brasil profundo, é uma grande história de amor”, disse. “Para mim foi um reencontro também, eu mergulhei no sertão nordestino e aprendi muito, tive encontros emocionantes lá e vi coisas que eu nunca tinha visto”.

Apesar de já ter se despedido do Afrânio, Santoro continuará dando as caras na novela de Benedito Ruy Barbosa até o início de abril, quando acontecerá a mudança de tempo no enredo. Antonio Fagundes será o intérprete do personagem nos dias atuais.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com