Rodrigo Santoro quer comprar terreno em cidade onde gravou “Velho Chico”

Rodrigo Santoro quer comprar terreno em cidade onde gravou “Velho Chico”

Intérprete de Afrânio na primeira fase de “Velho Chico”, Rodrigo Santoro pode conseguir uma grande aquisição em breve por causa do folhetim.

Segundo o jornal “Extra”, o ator ficou encantado com Piranhas, no interior de Alagoas, após gravar algumas cenas da trama de Benedito Ruy Barbosa e pretende comprar um terreno no local.

Santoro, inclusive, passou a virada do ano com a mulher, Mel Fronckowiak, em São Miguel dos Milagres, próximo à cidade onde quer ter um pedaço de terra.

Cabe lembrar que a participação de Rodrigo na produção global termina na próxima segunda-feira (11), quando acontecerá uma passagem de tempo e Antonio Fagundes assumirá o papel.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com