Rodrigo Santoro revela qual dificuldade encontra ao gravar filmes estrangeiros; descubra

santoro1
Rodrigo Santoro no filme “Os 33”

Novo contratado da Globo para retornar às novelas após 12 anos, Rodrigo Santoro falou sobre a dificuldade de interpretar em língua estrangeira em entrevista ao jornal “Extra”.

“É um risco, e o sotaque é outra questão mais delicada. Você não está tão livre quando se expressa em outra língua. Nunca coloco meu foco nessas questões. Já fiz personagens que foram escritos para um irlandês, um americano… Devemos olhar para dentro do personagem”, disse.

Recentemente, Wagner Moura foi criticado por seu espanhol na série “Narcos”, quando viveu Pablo Escobar. Respeitado em Hollywood, Santoro estará na próxima novela das 21h, “Velho Chico”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.