Rodrigo Santoro vem ao Brasil e não se encontra com Mel Fronckowiak

622789-Nova-namorada-de-Rodrigo-Santoro
Rodrigo Santoro chegou ao Brasil no sábado

O Rio de Janeiro recebeu o maior ator brasileiro de sua geração no último sábado (03), quando Rodrigo Santoro veio de Los Angeles (Estados Unidos), onde mora, para lançar seu novo filme, “Os 33″. O longa conta a história dos 33 mineiros que em 2010 permaneceram 70 dias debaixo da terra em uma jazida no Chile.

De acordo com o portal “Yahoo”, Santoro não conseguiu ver sua namorada, Mel Fronckowiak, que estava no México gravando o programa “Destino Certo”, do canal +Globosat, e agora já se encontra novamente na cidade norte-americana.

Rodrigo voltará para os Estados Unidos na próxima semana e está aproveitando a passagem pelo Brasil para matar a saudade de amigos e familiares.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.