Rodrigo Simas deixa fãs babando após tirar a camisa e ficar só de roupa íntima

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas deixa fãs babando após tirar a camisa e ficar só de roupa íntima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Simas já mostrou seu talento em diversos trabalhos na TV, no teatro e nos cinemas, mas nas redes sociais vem um adicional: a sua beleza. O ator demonstrou toda sua sensualidade em duas fotos específicas, em que ele tira a camisa e fica de roupa íntima.

Tudo começou no domingo (8), pouco depois do namorado de Agatha Moreira ter tomado a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Além de mostrar o curativo da injeção, no braço, o galã da Globo sensualizou ao aparecer sem camisa e exibir o corpo todo musculoso.

Sophia Abrahão veio com emojis de aplausos e Carmo Dalla Vecchia completou: “Parabéns, campeão”. Silvero Pereira se rendeu ao colega de profissão: “Maravilhoso”. Um fã elogiou seu ídolo: “Homem bonito e homem vacinado”. Teve quem fizesse um comentário parecido: “Gostoso e imunizado… Pra quê melhor? Amo um fav bonitão”.

Já no fim da noite de terça-feira (10), Rodrigo publicou uma foto usando um sobretudo, camisa regata justinha e cueca, deixando suas coxas torneadas ganharem destaque. O post também não teve legenda, mas ganhou mais de 100 mil curtidas e outros comentários.

O ator Felipe Hintze caprichou na mensagem: “Digitando com os pés, porque com as mãos estou aplaudindo. Tem que ver esse feed com colete à prova de balas porque é só tiro”. Um internauta soltou uma resposta insinuante: “Com as mãos eu estou fazendo é outra coisa”. Um terceiro soltou adjetivos e economizou nas palavras: “Lindo, gostoso, sexy, atraente”.

Recentemente, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Agatha Moreira falou sobre o fato de se reservar no namoro com Rodrigo Simas: “A gente não expõe muito a vida pessoal. As pessoas não sabem o que a gente está fazendo o tempo inteiro. Geralmente, o que posto não é daquele dia, daquele momento. A gente gosta de viver a vida assim. A gente se expõe, mas nem tanto”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›