Rodrigo Simas, Giullia Buscacio e Caio Castro iniciam preparação para “Novo Mundo”

Rodrigo Simas e Caio Castro em preparação para “Novo Mundo”

Segue a todo vapor a preparação do elenco de “Novo Mundo”, próxima novela das seis. Rodrigo Simas e Giullia Buscacio, que interpretarão índios na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, serão os próximos a iniciarem o laboratório. Caio Castro, por sua vez, intensificou a malhação e está aprendendo a andar a cavalo.

Segundo Patrícia Kogut, Rodrigo e Giulia terão aulas para assimilar algumas palavras da língua tupi. Os dois também devem ir a uma tribo na região amazônica para conhecerem melhor os costumes indígenas, trazendo assim mais “bagagem” para seus personagens, Piatã e Jacira.

Vale lembrar que Giulia entrou para o elenco de “Novo Mundo” aos “quarenta e cinco do segundo tempo”: a atriz, recém-saída de “Velho Chico”, substituiu Yanna Lavigne, grávida de seu primeiro filho com o ator Bruno Gissoni, irmão de Rodrigo Simas. Yanna já havia visitado uma tribo indígena, por conta própria, para se habituar com a personagem, antes de se descobrir grávida.

Já Caio Castro tem cuidado do preparo físico. Escalado para viver Dom Pedro, o ator tem investido em treinos pesados para poder enfrentar a extenuante rotina de uma novela – “agravada” em “Novo Mundo” em razão do perfil atlético de seu personagem.

O ator também tem feito aulas de equitação e participou das primeiras provas de figurino. Confira imagens compartilhadas por Caio, nos treinos com os equinos e nos corredores dos Estúdios Globo, em seu canal oficial no YouTube.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.