Rodrigo Simas ironiza boatos de ida ao BBB 2022 e bloqueia Boninho

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas brincou sobre rumores de ida ao BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Simas tem sido um nome muito cotado para o BBB 2022, da Globo. Ontem (11), então, o famoso resolver ironizar os boatos – ou tentar esconder a sua entrada – envolvendo a sua possível ida ao programa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Inicialmente, no perfil do Instagram, o ator compartilhou um vídeo se despedindo da namorada, Agatha Moreira, ao som da trilha sonora do reality: Vida Real, de Paulo Ricardo.

Em seguida, ele interagiu com os fãs, dizendo que estava sozinho no tal quarto: “Confinado. Mas não contem que eu estou fazendo esses stories. Consegui entrar com o celular escondido!”.

Um internauta comentou: “O novo terror do Boninho”. Rodrigo Simas, então, causou ainda mais ao postar que bloqueou o diretor da Globo nos stories de seu Instagram, bem como o perfil oficial da emissora carioca, do BBB e até do novo apresentador da atração, Tadeu Schmidt.

“Acha que não pensei nisso?”, escreveu o namorado de Agatha Moreira, mostrando o que havia feito em seu Instagram.

Os nomes dos participantes do reality só serão revelados a partir de quinta-feira (13), durante a programação da Globo. Algumas listas de famosos foram apontadas, mas os nomes oficiais ainda seguem em segredo.

Rodrigo Simas se declara para Agatha

Juntos há três anos, os atores surgiram apaixonados no Instagram recentemente. O galã postou um clique dos dois trocando um super beijo de língua.

Além do clique com as línguas coladas, durante um banho de piscina, o famoso também compartilhou cliques da história do casal.

“Alguns registros de amor. Mais um ano juntos e somando. É bom demais compartilhar a vida ao seu lado. Tenho mto orgulho de você e da nossa história. Te amo”, escreveu.

No seu perfil, Agatha Moreira postou um vídeo cozinhando com o amado, e logo na sequência jantando com ele, e se declarou: “Como é possível sentir tanto amor transbordando mesmo depois de 3 anos?!”.

“A vida foi muito generosa com a gente. E hoje em dia, viver um grande amor, é certamente um privilégio. @simasrodrigo eu amo dividir a vida com você, aprender como você, cozinhar com você, dormir com você, acordar com você, errar e acertar com você”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]