Rodrigo Simas mostra o bumbum em férias românticas com Agatha Moreira

Rodrigo Simas e Agatha Moreira
Rodrigo Simas mostra o bumbum em férias românticas com Agatha Moreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de uma participação especial em Cara e Coragem, interpretando eles mesmos, Agatha Moreira e Rodrigo Simas resolveram curtir férias na Espanha e postaram muitas fotos e vídeos no país europeu. Num desses registros, o ex-global tirou tudo e chamou a atenção dos internautas.

publicidade

Um banho de lua com amor as 21:09h”, escreveu Rodrigo na legenda da publicação do Instagram. No vídeo, o galã tirou a sunga e mostrou o bumbum ao nadar no mar com a namorada, que preferiu ficar de biquíni.

Silvero Pereira ficou passado: “E como a gente dorme deles disso?”. Bruno Gissoni postou um emoji de fogo e Alice Wegmann foi mais fofa: “Seus lindos”.

publicidade

Veja Também

Agatha gostou da novidade e prometeu mais: “Meu último momento favorito… Que venham os próximos”. Felipe Hintze disparou: “Que abundância”. O ex-BBB Matheus brincou: “Lagoa azul tá diferente. Quero esse remake, Netflix. Se vira”.

Ademais, o casal de famosos mostrou vários momentos dessa viagem a Ibiza; também na companhia de Giovanna Lancellotti e seu namorado.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Rodrigo Simas repercute novo caminho profissional após deixar a Globo

Depois de 10 anos como contratado na Globo, o ator deixou a emissora e assinou com a HBO Max. Na pré-estreia do espetáculo Ponto a Ponto, no Rio de Janeiro, ele revelou ao UOL Splash que está envolvido num novo projeto:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A entrada na HBO está confirmada. Não tenho grandes detalhes, mas estou muito feliz. A vida é um ciclo. Estou feliz com a minha trajetória na Globo. Não quer dizer que eu não vá voltar lá para fazer outros trabalhos. O mercado está gigante e esse é o momento de aproveitar muito profissionalmente”.

publicidade

Por fim, Rodrigo Simas viu essa transição como um ponto interessante de sua carreira: “O mercado mudou bastante e vai se reciclando. Estamos num momento em que o leque de opções para trabalhos está gigante”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.