Rodrigo Simas ostenta barriga tanquinho e chama a atenção para parte íntima

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas ostenta barriga tanquinho e chama a atenção para parte íntima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Simas está a todo vapor para a repescagem da Super Dança dos Famosos, que acontece — para ele — nesse domingo (27) e portanto está em ótima forma física. O famoso ostentou o corpão em selfie ousada e acabou atraindo atração para suas partes íntimas.

Biscoito pós ensaio”, escreveu o ator, que apareceu sem camisa, mostrando a língua e exibindo a barriga tanquinho. Sua calça estava um pouco justa e por isso foi notado esse volume da área de sua virilha. O clique foi postado nesse sábado (26), rendendo mais de 70 mil curtidas e vários comentários.

O apresentador Pedro Andrade disparou apenas um emoji de aplauso e uma fã não se rendeu ao charme do ídolo: “Para você eu dou a Bauducco inteirinha”. Outra internauta também ficou babando: “Os biscoitos que tenho aqui em casa, são poucos vou comprar mais”. Teve quem ousasse mais na mensagem: “Que é isso inchado? Se quiser ajuda com a mala, tô pronto”.

Por falar em intimidade, Rodrigo compartilhou uma foto romântica com Agatha Moreira, sua namorada, e se declarou para ela: “Dividir a vida não é fácil, mas é lindo. Não só no sentido belo da palavra, mas sim na potência de compartilhar a vida”. A atriz fez questão de responder: “Amo compartilhar a vida com você. Te amo”.

Já na ficção, mais especificamente na novela Salve-se Quem Puder, o galã teve que dar um beijo na personagem de Juliana Paiva, só que protegido por uma barreira de acrílico. Em entrevista à Quem, ele contou que foi uma sensação estranha.

Fiquei nervoso com aquilo. É muito ruim de fazer. Fiquei muito estressado porque não depende só da gente, tem o posicionamento do acrílico, o olho fechar na hora errada… Me dava ataque de riso (…) A gente caiu de paraquedas no meio da trama em um ano tão complicado. Para mim, foi uma experiência nova gravar tudo e só assistir depois”, pontuou Rodrigo Simas.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›