19:37 :: 20/07/2017
Publicidade

Rogéria apresenta nova melhora em estado de saúde, mas segue internada

Fábio Almeida 18:30 :: 16/07/2017
Publicidade


Rogéria apresenta melhoras em estado de saúde, mas segue internada
Rogéria teve melhora em seu quadro de saúde e deve retirar sonda nesta segunda

Rogéria, 74, apresentou uma melhora em seu estado de saúde neste domingo (16). A informação foi confirmada por Alexandro Haddad, empresário e produtor da artista, ao jornal “Extra”.

Rogéria segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Clínica Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro, desde a última quinta-feira (13), quando sentiu dores nas costas.

A artista chegou a ter uma convulsão na sexta-feira (14) e está com infecção generalizada. “Hoje foi uma surpresa de novo, cada dia é uma vitória. Está crescente a melhora dela a tal ponto que hoje ela deu trabalho para fazer exame. Teve um momento de manhã que ela queria tirar tudo para tomar banho, falou que tinha compromisso comigo”, disse o empresário.

Haddad ressaltou ainda que o quadro dela inspira cuidados e não há previsão de alta da UTI. A sonda deve ser retirada até nesta segunda-feira para que Rogéria comece a se alimentar normalmente.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox