Romulo Arantes Neto ostenta o corpo musculoso e deixa fãs sem fôlego ao se exercitar

Romulo Arantes Neto
Romulo Arantes Neto ostenta o corpo musculoso e deixa fãs sem fôlego ao se exercitar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem já assistiu Romulo Arantes Neto em novelas e séries, com certeza já deve tê-lo visto com pouca roupa, mostrando todo seu corpo sensual. Seus fãs puderam ver um pouco mais disso numa publicação que ele fez se exercitando, num horário nada convencional.

Malhando às 23:30. Treino tardio”, escreveu o ator, fazendo exercícios físicos à noite e ostentando seu corpo musculoso, sem camisa, numa série de exercícios físicos. O dono da barriga trincada chegou a mais de 22 mil likes e ainda recebeu vários comentários.

Pedro Andrade, Erasmo Viana, Renata Tobelém e Beth Goulart dispararam emojis distintos. Uma seguidora confessou que ficou extasiada com o que viu: “As solteiras não têm um minuto de paz nesse Instagram”. Outra delas caprichou no elogio: “Cancela o oftalmologista, já achei meu colírio”. Teve quem se sentisse inspirado pela musculação: “Tá explicado por que eu não fico gostoso nunca”.

Voltando a falar em solteirice, Romulo engatou um romance com a empresária Nati Vozza, mas tem preferido manter o affair ainda sem rótulos e escondido, de acordo com Léo Dias, do Metrópoles. Nas redes sociais, o mais novo casal se segue e troca curtidas, mas mantém toda discrição, sem comentários, para não revelar qualquer tipo de envolvimento.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista relembrou detalhes da própria atuação, em seus personagens da novela Império e também do filme Aldo – Mais Forte Que o Mundo:

Acho que o Robertão me abriu uma porta. É aquele galã desconstruído da comédia. O Vladimir Brichta foi uma das referências para mim. Ele faz isso muito bem. Não fica como o galã garanhão e bonitão da novela. Isso também aconteceu quando fiz vilão. O filme sobre o José Aldo foi outro trabalho maravilhoso para mim. É um esforço do artista correr atrás de coisas diferentes, para fazer com que as pessoas enxerguem de uma outra forma, além da aparência. Porque é mais fácil para elas enxergarem do jeito que você é representado esteticamente. É o mais óbvio. Isso para mim é uma questão constante”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›