Rômulo Estrela substitui Renato Góes como protagonista de “Deus Salve o Rei”

Rômulo Estrela viveu Chalaça em “Novo Mundo”

Renato Góes não vai mais protagonizar a próxima novela das 19h da Globo, “Deus Salve o Rei”. Ele estava escalado para viver o príncipe Afonso, herdeiro de um reino medieval que teria o coração disputado pela doce Amália (Marina Ruy Barbosa) e a invejosa Catarina (Bruna Marquezine).

No entanto, a direção da Globo repensou a escolha do ator para evitar repetição, já que ele está praticamente certo para protagonizar “Travessia”, novela que Duca Rachid e Thelma Guedes preparam para a faixa das 18h, na sequência de “Tempo de Amar” e “Orgulho e Paixão”.

Com isso, o papel de Afonso acabou remanejado para Rômulo Estrela, que recentemente brilhou na pele de Chalaça em “Novo Mundo”. Estrela acaba de ganhar seu primeiro contrato fixo com a Globo e já estava incluído no elenco de “Deus Salve o Rei”, mas para viver outro personagem, irmão mais velho da heroína Amália. Agora, a direção do folhetim terá de rebolar para conseguir um novo intérprete adequado ao papel em aberto.

“Deus Salve o Rei” tem estreia programada para 9 de janeiro, em substituição a “Pega Pega”. Tatá Werneck, Johnny Massaro, Marco Nanini, Caio Blat, Marina Moschen, Ricardo Pereira, Fernanda Nobre, Fernanda de Freitas, Rosamaria Murtinho, Monique Alfradique, Marcos Pitombo e Flora Diegues, entre outros, completam o elenco.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox