22:54 :: 27/06/2017
Publicidade

Rômulo, Marcos e Ieda disputam oitavo paredão do BBB17; votação foi aberta

Fábio Almeida 08:00 :: 20/03/2017

Rômulo, Marcos e Ieda disputam oitavo paredão do BBB17; votação foi aberta
Rômulo, Marcos e Ieda disputam novo paredão triplo do BBB17 após votação aberta

A formação do oitavo paredão do BBB17 foi agitada na noite deste domingo (19). Rômulo, Ieda e Marcos foram os escolhidos para disputar a preferência do público na próxima terça-feira (21).

O diplomata foi para a berlinda por indicação do líder Ilmar, enquanto a aposentada recebeu o maior número de votos da casa, cinco no total. O cirurgião plástico foi para o paredão por causa de uma atividade feita envolvendo Elettra.

Quando entrei aqui o grande irmão não me deu o título para julgar um colega meu. Não estou aqui para julgar e, sim, para jogar. Vou votar em uma pessoa que, ao meu ver, tem palavras capciosas que induzem o adversário ao erro. Ele me induziu querendo dizer que a Vivian me dava moral aqui dentro”, afirmou Ilmar antes da indicação em Rômulo.

Em seguida, pela primeira vez na edição, a votação dos participantes foi feita de forma aberta e na sala. Após receber quatro votos, ao ser chamada por Tiago Leifert para votar, Ieda disparou: “Eu voto em mim, posso?”. Ao receber a negativa do apresentador, ela escolheu Marinalva.

Após a soma de votos, uma discussão foi gerada entre o líder, Marcos e Ieda. “Você falou coisas que não são verdades”, disse a aposentada. Depois, a sister questionou o médico e Emilly: “Você não combinam voto com ele? Você não combina voto com ela?”. Ilmar interrompeu ela e questionou: “Você me pediu para votar na Emilly?”.


WordPress Lightbox