Rômulo Neto diz que Anitta não tem "perfil" para casar e é detonado nas redes sociais
Rômulo Neto disse que não “pegaria” Anitta por ela não fazer o perfil dele de casar e ter filhos

Rômulo Arantes Neto deu uma entrevista bem sincerona para o canal do YouTube “Bora com Caio Fisher”. No vídeo, lançado nesta semana, o ator falou sobre sonhos erótico e do assédio do público gay, mas o que chamou a atenção dos internautas foi um comentário sobre Anitta.

Durante a brincadeira “Pega ou Não Pega”, o rapaz falou sobre a ex-namorada Cléo Pires, com quem se relacionou durante três anos. “Foi a grande história. Maravilhoso! Foi a grande mulher que tive na minha vida. Amo muito. Hoje em dia a gente é amigo, temos uma relação ótima de muita cumplicidade. Foi muito especial pra mim. Aprendi muito com ela! Foram três anos incríveis”, comentou.

Ele também disse que já teve um relacionamento com Thaila Ayala: “Já peguei! Grande parceira! Nós começamos a carreira juntos em 2007 e foi uma grande parceria. Nos divertimos juntos! Gata, animada, muito parecida comigo. Somos amigos até hoje, temos uma grande cumplicidade”.

Rômulo revelou ainda que Anitta não faz seu perfil. “Não estou reconhecendo [ao ver a imagem de Anitta]. Quem é? A Anitta? Acho ela uma puta profissional, guerreira demais, muito competente. Mas não é o meu perfil de mulher. Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando que vai rolar ou não… Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho. Mas a vida ensina e ela fala!”, disparou.

Os internautas, então, detonaram Rômulo no Twitter. “E por acaso você, Rômulo Neto é perfil pra casar?”, disse um usuário da rede social, divulgando uma notícia sobre o suposto vídeo íntimo dele. “E quem disse que a Anitta quer casar com Rômulo Neto?”, disparou outro.

Confira alguns comentários:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!