Ronaldo e ex-presidente do Corinthians quase saem no tapa em camarote

Ronaldo se envolveu numa confusão em um camarote em São Paulo
Ronaldo se envolveu numa confusão em um camarote em São Paulo

Ronaldo acabou envolvido numa grande confusão no último sábado (1), no camarote de uma cervejaria. A informação é do colunista Flávio Ricco.

De acordo com a publicação, o ex-jogador se estranhou com Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians. Ele exercia a função quando Ronaldo atuou pelo clube e se empenhou para trazê-lo ao time. Os dois, até então, eram grandes amigos.

Pessoas que estavam no local afirmam que a briga começou quando Sanchez acusou Ronaldo de estar ao lado da atual direção da CBF. Ele teria usado palavras pesadas e chegou a chamá-lo de ‘traíra’.

O ‘Fenômeno’, por sua vez, dizia que quem havia mudado era ele. A confusão se estendeu até que foi necessária a intervenção de outras pessoas para que a confusão terminasse.

Via assessoria, Sanchez afirmou que em momento algum esteve no camarote após o desfile da Gaviões da Fiel e desmente qualquer desentendimento. Em seu perfil no Twitter, o ex-jogador também negou a informação. “Não é verdade que eu tenha discutido com Andrés no camarote. Alias, não discuti com ele e nem com ninguém”, disse.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com