Rosi Campos é reservada para “Dercy”

 

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Em produção desde o início do mês, a Globo deu início a escalação do elenco de “Dercy”, microssérie sobre a vida e obra de Dercy Gonçalves.

Além da comediante, a emissora pretende homenagear outras personalidades que fizeram parte da história da mesma, como José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, Chico Anysio, Marco Nanini e Hebe Camargo.

No elenco Heloísa Périssé, Fafy Siqueira, Boninho, Nizzo Neto, Tuca Andrada, Armando Babaioff, Maria Helena Chira, que viverá Dercimar, a única filha da comediante, Cássio Gabus Mendes e Mayana Neiva.

A novidade fica por conta da escalação de Rosi Campos, a Haydê de “Insensato Coração”. A veterana atriz viverá Bita Gonçalves, a irmã de Dercy.

Escrita por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, “Dercy” estreia em janeiro de 2012. Serão ao todo quatro episódios. As gravações começam em outubro.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›