Roteirista confirma sequência do filme “O Apocalipse”

Nova versão de "O Apocalipse" poderá ganhar segunda fase
Nova versão de “O Apocalipse” poderá ganhar segunda fase

Com uma sequência em cartaz nos cinemas brasileiros, “O Apocalipse” terá um novo filme nos próximos anos.

O anúncio foi feito pelo produtor e roteirista da trama, Paul Lalonde, que respondeu ao questionamento de seus fãs no Facebook. “Até ontem à noite, quando fui dormir, fiz esta pergunta para mim mesmo (‘haverá uma sequência?’). Acordei então no meio da noite e por algum motivo a resposta me pareceu bem clara: Claro que vamos fazer”, disse.

O autor da trama, baseada nos livros de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins. Paul Lalonde, também afirmou que deseja ser fiel à história da trilogia, mesmo ainda sem saber como ela será realizada. “Não tenho certeza de como vai ser, mas continuaremos a história. Precisamos continuar”, escreveu.

“O Apocalipse” gira em torno de um grupo de pessoas que continuam na Terra após um misterioso sumiço de milhares de homens. O elenco conta com Nicolas Cage, Cassi Thomson, Chad Michael Murray, Lea Thompson e Nicky Whelan.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox