Roteirista de “Divã” entrega sinopse à Globo

Marcelo Saback

A fila para a faixa das sete segue disputada na Globo. Marcelo Saback, ator e roteirista, responsável pela adaptação de “Divã” para a TV, é mais um que espera a aprovação da emissora. Marcelo entregou uma sinopse para horário.

Com pegada de humor, a produção fará parte do núcleo de Jayme Monjardim. Juliana Perez e Paulo Cursino são os colaboradores.

A faixa das sete, nunca antes tão disputada como agora, tem a seguinte sequência após Walcyr Carrasco: Miguel Falabella / Filipe Miguez e Isabel de Oliveira / Silvio de Abreu e Vicent Villari / Carlos Lombardi. Antônio Callmon, Bosco Brasil e o “português” Rui Vilhena, sem ordem definida, engrossam a fila.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].