Bárbara Mori encarna a maléfica Rubi
Bárbara Mori encarna a maléfica Rubi

O RD1 tem acompanhado o “Fenômeno Televisa” que tem se manifestado na programação do SBT. Apostando na exibição de quatro folhetins mexicanos, a emissora de Silvio Santos só tem motivos para comemorar.

“Rubi” costuma ser a primeira colocada e se destacar entre as ‘colegas’ no quesito audiência. Na tarde da última quarta-feira (21), a novela, produzida originalmente em 2004 e exibida no Brasil pela terceira vez, conseguiu um grande feito e derrotou a Globo.

De acordo com dados consolidados, “Rubi” foi líder de audiência, com uma vitória conquistada nos décimos: a trama marcou 8.8 pontos, contra 8.7 da costumeira. No horário, a Record amargou a terceira colocação com apenas 5.

“Cuidado Com o Anjo” também experimentou a liderança por alguns momentos, mas, ao contrário de “Rubi”, não conseguiu vencer a Globo na média, fechando, porém, com excelentes 7 pontos contra 9 da rival.

Ainda na quarta, “Marimar” marcou 5 e “O Privilégio de Amar” ficou com 6.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!