Rui Vilhena terá novela supervisionada por Aguinaldo Silva na Globo

Aguinaldo Silva e Rui Vilhena

A Globo resolveu invesitr pesado no lançamento de novos autores. Para 2012, estão previstos os lançamentos de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com “As Três Marias”, substituta de “Aquele Beijo”, e João Ximenes Braga e Claudia Souto, às seis, com a substituta de “Marajó”.

Na fila, encontra-se ainda Fausto Galvão e Marcelo Saback, com sinopses prontas para os horários das seis e sete, respectivamente.

Rui Vilhena, brasileiro radicado em Portugal, que atualmente colabora com Aguinaldo Silva em “Fina Estampa”, tem uma sinopse pré-aprovada para a faixa das sete. O próprio Aguinaldo será o supervisor. A história deve estrear apenas em meados de 2013.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.