Sabrina Petraglia relata drama pessoal após o nascimento prematuro do filho

Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia falou sobre momentos difíceis após o nascimento prematuro do filho, Gael (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Petraglia passou por uma momento bastante difícil em sua vida. O seu filho, Gael, nasceu prematuro, aos oito meses de gravidez. Por causa disso, o bebê precisou ficar internado na UTI neonatal por 19 dias. 

Porém, após este período, as dificuldades não terminaram. A criança teve uma reação alérgica ao leite de vaca, o que acabou impedindo o recém-nascido de conseguir ganhar peso.

O começo foi muito complicado. Eu tinha todos os motivos para desistir da amamentação, por exemplo, mas insisti. Para mim, amamentar é um ato político, já que existe um estereótipo da mulher impotente, do leite fraco…“, relatou a atriz à coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Ele estava rejeitando o meu peito e precisei brigar com os nossos corpos para conseguir. Ele acabou aceitando e está ganhando peso. Estamos vivendo esse momento de vitória“, concluiu.

Sabrina hoje vive uma rotina mais tranquila e, mesmo afirmando que deu total prioridade ao seu filho, a atriz retomou os seus projetos profissionais. O próximo trabalho da paulistana será uma adaptação teatral da clássica história do Pinóquio; além disso, ela deve fazer parte do elenco da próxima novela das 19h, “Salve-se Quem Puder”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.