Sabrina Sato desabafa sobre crise com Duda Nagle: “Meu casamento estava numa UTI”

Sabrina Sato
Sabrina Sato entregou detalhes da crise que viveu com Duda Nagle (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato abriu o coração e falou sobre o momento delicado que viveu em seu casamento com Duda Nagle. Em entrevista ao Conversa com Bial, a apresentadora comparou a relação com o ator ao confinamento do BBB, o qual ela já fez parte em 2003:

“Casamento é parecido (com o confinamento). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas… Ele é um senhor de 100 anos”.

Sabrina, que é mãe de Zoe, de três anos, fruto da relação, ainda confessou que decidiu tomar uma atitude para mudar a situação.

Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘O que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para a terapeuta falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, afirmou.

Sabrina Sato confessa que quase largou a carreira por Dhomini e desabafa

Ainda no bate-papo, a famosa surpreendeu em conversa com Pedro Bial ao revelar que quase deixou sua carreira ainda no início por causa de Dhomini, seu namorado do Big Brother Brasil:

“Eu saí de lá [do BBB] apaixonada. Achava que ele era a alma gêmea da minha vida. Mesmo já trabalhando no ‘Pânico’, já estava no rádio e fazia sucesso, ainda não estava na TV, eu falei pro Emilio [Surita] que estava indo embora porque ia morar com o Dhomini em Goiânia”.

A famosa, então, relembrou da “bronca” que recebeu pela possível decisão: “Ele falou assim: ‘Você falou pra mim que seu sonho era televisão. Agora você vai abandonar tudo pelo Dhomini, você vai ser a mulher do Dhomini’”.

Sabrina Santo lembrou que tempos depois o campeão do programa terminou o relacionamento. “Ele terminou comigo e voltou pra Goiânia. Eu acabei ficando, trabalhando muito e tocando a minha vida”, desabafou a artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.