Sabrina Sato fala sobre encontro de Xuxa com Zoe e fãs se derretem

Sabrina Sato, Xuxa
Xuxa Meneghel se derreteu com Zoe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel não se conteve ao encontrar a pequena Zoe. A apresentadora da Record não resistiu aos encantos da filha de Sabrina Sato, que fez questão de compartilhar o momento.

A japa falou sobre o momento fofura, que acabou “derretendo” as redes sociais de amores e fofuras por conta da pequena Zoe.

Já que tenho a minha princesa, nada como uma rainha pra tomar conta enquanto a mamãe trabalha. Amamos muito”, disse Sabrina Sato na legenda de uma foto. Na sequência, Xuxa fez questão de comentar o registro.

Que delícia de pernas, sorriso… quero voltar”, disse a eterna Rainha dos Baixinhos. Nem a vovó Leda Nagle se aguentou com tamanha fofura: “Que lindas! Adorei”. Nos comentários, os seguidores elogiaram o encontro.

Não creio!? Até agora eu juro que suportei não ter nascido a Zoe, mas agora quero ser adotada por você @sabrinasato! ? @xuxamenegheloficial de visita!? To sonhando aqui!”, escreveu uma seguidora.

Plenitude de uma criança filha da Sabrina, já nasceu celebridade. Ainda tira fotinho com o ícone dos baixinhos. É demais! Não sobra nada pro Brasil!“, comentou outro.

https://www.instagram.com/p/BzJ4efyFAZQ/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.