Sabrina Sato monta esquema de guerra para desfilar no Carnaval

Sabrina Sato
Sabrina Sato vai desfilar no Rio e em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Para conseguir dar conta de sua intensa agenda de compromissos durante o período de Carnaval, Sabrina Sato precisou montar um verdadeiro esquema de guerra.

A apresentadora vai desfilar no Rio e em São Paulo no mesmo dia e, para isso, reuniu sua equipe para preparar toda a logística. Segundo informações do jornal Extra, a ex-BBB assume o posto de rainha de bateria da Gaviões da Fiel, no Sambódromo, às 23h30.

Em seguida, Sabrina corre para o Rio, onde comanda a mesma vaga, mas na Vila Isabel, com desfile programado para às 3h da madrugada.

A apresentadora vai contar com o auxílio de um mototáxi, que vai estar à sua espera para levá-la até o aeroporto de Guarulhos. De lá, Sato viaja de jatinho até o Tom Jobim, no Rio.

Toda a troca de roupa e maquiagem vai acontecer justamente dentro da aeronave, enquanto se transporta de uma cidade para a outra. Um camarim vai ser montado no jatinho para que a famosa consiga concluir seu trabalho.

Ao desembarcar na cidade carioca, Sabrina sobe novamente na garupa de outro mototáxi rumo à Sapucaí. A equipe dela vai se dividir entre as duas cidades, porém Duda Nagle não vai conseguir acompanhar as performance da esposa, já que tem trabalho no México.

Sabrina Sato mostrará a vida pessoal em novo reality show da Globo

Sabrina Sato está tendo várias conquistas desde que assinou contrato com o Grupo Globo. A famosa está no grupo de apresentadoras do programa Saia Justa, no GNT e acaba de ganhar mais um trabalho no canal.

O canal de TV pago acabou de anunciar o #CarnavaldaSabrina, mostrando os bastidores de sua preparação como rainha para os desfiles. A atração será em forma de reality show e estreou na última terça-feira (12).

Ela que ficou conhecida por sua participação no Big Brother Brasil, sempre foi muito aberta com vários assuntos. A apresentadora fez parte do programa Pânico, mas mudou para a Record alguns anos depois e ganhou seu próprio programa.

Por lá, ela também apresentou reality shows, até que recebeu o convite da concorrência. Além do Saia Justa e desse novo programa, ela também comandará o Desapegue Se For Capaz.

O reality show que vai ao ar na emissora do Grupo Globo, já acontece no canal de Sabrina Sato no YouTube e agora irá para a televisão. Quatro episódio com a preparação da famosa para o carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro serão exibidos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.