Sabrina Sato revela que sofreu por ser bagunceira em reality show do GNT

Sabrina Sato
Sabrina Sato revela que sofreu por ser bagunceira em reality show do GNT (Imagem: Reprodução / GNT)

O segundo trabalho de Sabrina Sato no canal GNT é o reality Desapegue Se For Capaz. No programa, ela coloca os participantes para se desfazerem de bens materiais, além de organizarem suas casas. Porém, ela passou por uma situação inusitada.

A apresentadora vai invadir a residência de famílias que costumam acumular algumas coisas, e precisam desapegar de grande parte desses materiais. Se conseguirem isso, eles ganham uma reforma para manter tudo organizado. Por também se considerar bagunceira, ela contou que sentiu a dor de alguns participantes a se livrarem de alguns itens.

“Eu sou uma das pessoas mais bagunceiras que eu conheço. Eu me coloco muito no lugar das famílias que eu entro na casa justamente porque eu mesma ainda não estou preparada para receber [a repaginada] na minha”, contou a apresentadora durante coletiva de imprensa, na qual o RD1 marcou presença.

Sabrina Sato ainda pontuou que a experiência está sendo muito boa. “Está sendo um aprendizado muito grande. Eu estou passando por uma mudança muito grande e acho que isso tem a ver com a mudança que eu estou propondo para as pessoas”, afirmou.

Sabrina Sato deixa claro que não é muito apegada aos bens materiais

“Quando eu faço a proposta para as famílias e vejo como a vida delas vai mudando durante o programa, é bom demais, é muito importante. E eu me vejo nessas famílias, nessas casas”, acrescentou. Ela ressaltou que mesmo sendo pouco organizada, é desapegada e já chegou a doar mais de 150 peças de roupa em um dia.

“Tinha mais roupa da Zoe, mas tinha. O próximo passo é esvaziar o escritório do Duda”, brincou a apresentadora. “As minhas coisas eu dou para leilão [de institutos], ONGs e parentes. Eu faço isso por causa da quantidade de coisas que eu recebo. Se eu não doar, não cabe nada em casa. Eu sou obrigada a desapegar, vai entrando e vai saindo”, contou Sabrina.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.