Sabrina Sato sensualiza de lingerie e descreve sua história com a peça íntima

Sabrina Sato
Sabrina Sato sensualiza de lingerie e descreve sua história com a peça íntima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato ficou conhecida por seu jeito espontâneo no BBB 3, depois como repórter no extinto Pânico na TV, apresentadora de programas na Record e também por seu estilo fashion e provocante. Sensualizando de lingerie, a esposa de Duda Nagle revelou sua relação com a peça íntima.

Fazendo a campanha para uma famosa marca de roupas íntimas femininas, a mãe de Zoe posou com um conjunto lilás e outro verde, que salientavam as curvas de seu corpo e contou que sempre “namorou” essa vestimenta:

Lembro quando eu tinha uns 13 anos (adolescente cheia de sonhos), ficava horas na loja da minha mãe olhando as lingeries e catálogos. Eu já era louca por lingeries, ficava imaginando quando eu teria as minhas e chegava até a provar algumas quando as meninas que trabalhavam na loja deixavam”.

Logo depois, Sabrina deu o tom descontraído, que mesclava com a ousadia e resultava nesse sucesso que ela fez pelas fotos:

Sempre achei o máximo a gente escolher e se divertir com essas peças que muitas vezes só a gente vê e já se sente bem. Essas fotos são dos bastidores da campanha da uma marca que uso e amo”.

A publicação foi feita em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (19), e chegou a quase 200 mil curtidas, além de atrair atenção de famosos e seguidores. “Linda”, escreveu o ator e ex-BBB Babu Santana. “É muito maravilhosa”, continuou Romana Novais, que se casou com o DJ Alok. Kika Sato, sua mãe, confirmou a história contada na legenda: “Sempre gostou muito de lingerie”.

Charles Henrique, que trabalhou com ela no Pânico, rasgou elogios: “Linda e sexy! Apaixonada por lingerie! Beijos amiga e irmã de coração”. Uma fã inovou ao enaltecer a musa inspiradora: “Bendito seja o petróleo que foi extraído para fazer o combustível que abasteceu o caminhão que levou concreto para construir o hospital onde tua mãe deu a luz”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›