23:21 :: 23/08/2017
Publicidade
Divulgação / TV Globo

“Sai de Baixo” deve virar filme; produção quer reunir elenco do programa e novos comediantes

Da Redação 13:00 :: 16/06/2017

O elenco do “Sai de Baixo”: inspiração para longa-metragem.
O elenco do “Sai de Baixo”: inspiração para longa-metragem

Clássico das noites de domingo da Globo, constantemente no ranking de mais vistos do Viva e atualmente em reprise na “Sessão Comédia”, com consideráveis 12 pontos de média, o “Sai de Baixo” deve virar filme em breve. O projeto, segundo a jornalista Cristina Padiglione, está em fase de planejamento, a cargo de Daniel Filho e Miguel Falabella.

Falabella foi intérprete do icônico Caco Antibes, milionário falido com “horror a pobre”. De 1996 a 2001, o ator dividiu o palco do teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, com Aracy Balabanian (Cassandra), Luís Gustavo (Vavá) e Marisa Orth (Magda). Cláudia Jimenez (Edileusa), Márcia Cabrita (Neide Aparecida) e Tom Cavalcante (Ribamar) também participaram da atração.

Os quatro primeiros – Miguel, Aracy, Luís e Marisa, mais Márcia – se reencontraram nos episódios especiais produzidos pelo Viva em 2013 e exibidos pela Globo posteriormente. A ideia agora é, além de reunir o elenco original, contar com novos expoentes do humor brasileiro – como, por exemplo, os recordistas de bilheteria Leandro Hassum, Paulo Gustavo e Tatá Werneck.

Miguel Falabella chegou a comentar o desejo de trabalhar com estes nomes em entrevista ao jornal “O Globo”, no último dia 13, quando questionado sobre o hábito de escalar quase sempre os mesmos atores. “A nova geração do humor é muito respeitosa comigo. Tenho loucura para trabalhar com a Tatá Werneck, por exemplo. Adoro o Fábio Porchat, o [Marcelo] Adnet, a Monica Iozzi”, disse.




Publicidade
WordPress Lightbox