Ribeirão do Tempo
Liliana Castro, Ângelo Paes Leme e Jorge Pontual em “Ribeirão do Tempo”

O retorno de “Ribeirão do Tempo”, agora nas tardes da Record, já tem data e hora: 6 de março, 14h45. A trama de Marcílio Moraes substitui “Amor e Intrigas” na primeira faixa de reprise vespertina, logo após o “Balanço Geral”; cabe lembrar que a faixa seguinte é ocupada por “Vidas em Jogo”. O RD1 adiantou com exclusividade a reapresentação da novela, em novembro de 2016, confirmada pelo site comercial do canal em janeiro.

A previsão inicial era de que o primeiro capítulo de “Ribeirão do Tempo” fosse exibido em 27 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval – tradicionalmente, dia em que o número de televisores ligados cai consideravelmente. Com o adiamento, o folhetim, exibido originalmente em 2010, volta ao ar na mesma tarde em que a Globo deve dar início à segunda reapresentação de “Senhora do Destino”, substituta de “Cheias de Charme” em “Vale a Pena Ver de Novo”.

Com esta reapresentação, a Record espera manter os bons índices de “Amor e Intrigas” que, na última semana, ficou em 9º lugar no TOP 10 da emissora no Painel Nacional de Televisão, com 8 pontos de audiência e 27% de participação no número de televisores ligados. Os dois folhetins são bastante divergentes: saímos do drama urbano de Gisele Joras, ambientado no Rio de Janeiro, para entrar na bucólica cidadezinha interiorana, nesta tragicomédia de viés político.

Ainda não há definição a respeito da substituta de “Vidas em Jogo”, no ar desde setembro. Há estudos para que a Record tenha em breve um novo programa vespertino, nos moldes do extinto “Programa da Tarde”, que saiu do ar para ceder espaço às reprises de “Prova de Amor” e “Dona Xepa”. A opção pelas novelas se deu pela economia, pelo retorno comercial e, principalmente, pelo êxito das mexicanas do SBT no mesmo horário.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!