Saiba a razão do afastamento de Joana Fomm de “Boogie Oogie”

joana
Joana Fomm fará participação na novela

Joana Fomm era nome confirmado em “Boogie Oogie”, trama de Rui Vilhena que estreou na Globo na última segunda-feira (04), no lugar de “Meu Pedacinho de Chão”, que saiu de cena com baixos índices de audiência, apesar da crítica favorável.

Joana foi substituída pela veterana Laura Cardoso e, segundo a coluna de Patrícia Kogut, isso aconteceu em razão de um medicamento para uma doença neurológica que afetou os movimentos da atriz resultar em estresse e, como consequência, ela teve um problema na voz.

Impossibilitada de integrar o elenco fixo, Joana fará uma participação no folhetim assim que terminar as gravações de “Magnífica 70”, produção do canal pago HBO. Na Globo, ela também vai aparecer em “Os Experientes”, série totalmente gravada e que tem previsão de ir ao ar em outubro.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox