moda-por-2-tudo-pela-audiencia-02 (1)
Programa de Tatá Werneck no Multishow ganhou título

Na última sexta-feira (17), foi ao ar o derradeiro episódio da terceira temporada do “Tudo Pela Audiência”, porém, Tatá Werneck ainda não encerrou seus trabalhos no canal Multishow.

A humorista está gravando seu novo programa na emissora do Grupo Globo, que ganhou um título: “O Estranho Show de Renatinho”. O formato reúne a global e seus parceiros da banda Renatinho.

São eles: Marco Gonçalves, Nil Agra, Maurício Meirelles e Murilo Couto, que também têm trabalhos ligados ao humor – o último, como se sabe, está no casting do “The Noite”, do SBT. A produção entra no ar em agosto, com 20 episódios produzidos pela Floresta.

Nas redes sociais, Tatá, apesar dos apelos dos seguidores, evidenciou que esta pode ter sido a última temporada do “Tudo Pela Audiência”. Ao longo dos programas, ela “culpou” Fábio Porchat pelo fim. Como é o do conhecimento de todos, o comediante assinou com a Record.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!