Saiba detalhes sobre o novo affair de Dilma Rousseff

James não para de falar sobre Dilma Rousseff

Dilma Rousseff, 69, está conhecendo uma nova pessoa. E nós descobrimos detalhes sobre o senhor que está encantado pela ex-presidente do Brasil: trata-se do historiador norte-americano James N Green, de 65 anos.

Leia também: Historiador nega affair com Dilma e brinca: “Vamos nos casar”

Segundo garantiram duas fontes do RD1, que preferem não ser identificadas, o homem não para de falar da petista. Nos últimos dias, ela fez algumas palestras e participou de eventos nos Estados Unidos. Os pombinhos passaram o fim de semana juntinhos em Nova York.

James é professor da Brown University e é especializado em estudos latino-americanos. No Facebook do historiador, existem várias fotos em destaque dele acompanhado da política mineira. Em um perfil no Instagram atribuído a ele, uma foto dos dois abraçadinhos aparece no perfil (veja na galeria abaixo). Fofo, né?

Dilma já voltou ao Brasil, onde anda fazendo algumas palestras. E James, claro, também já avisou que tem compromissos por aqui nos próximos dias. “Os dois estão sempre inseparáveis. Ele fala que ela é uma grande mulher“, conta a fonte do RD1.

Atualização

James Green falou sobre o caso para a reportagem da Revista Piauí. Na entrevista, ele negou o affair e classificou a informação como “bobagem” (leia mais aqui).

Veja algumas fotos do suposto casal:

 

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox