Famosos têm expressado seus votos para presidente nesta eleição (Imagem: João Miguel Jr / Globo)

Falta um dia para a eleição, que criou uma grande polarização entre candidatos para a presidência da República. Nas redes sociais, várias pessoas têm expressado seus votos, inclusive, personalidades da TV, do cinema e da música.

Pelo Instagram, Twitter e Facebook, vários famosos demonstram suas afinidades com os presidenciáveis. O RD1 listou alguns votos de celebridades para os candidatos, principalmente dos mais bem posicionados nas pesquisas: Jair Bolsonaro (PSL), Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede).

Com o ex-militar, estão nomes como Alexandre Frota, Gusttavo Lima, Amado Batista, Zilu Camargo, Andressa Urach, Eduardo Costa, Roger (da banda Ultraje a Rigor) e Ferrugem. Fernando, da dupla com Sorocaba, disse em entrevista ao “Pânico, da Jovem Pan, que boa parte dos sertanejos também apoia Bolsonaro.

Já Ciro tem o apoio declarado de personalidades como Patricia Pillar, Caetano Veloso, Tico Santa Cruz (da banda Detonautas), Chay Suede, Luisa Arraes, Emilio Dantas, Nicolas Prattes, Vladimir Brichta, Túlio Gadêlha, Ney Matogrosso, Alcione, Ingrid Guimarães e Marcos Veras.

Haddad conseguiu personalidades como Chico Buarque, Martinho da Vila, Paulo Betti, José de Abreu, Fábio Assunção, Maria Ribeiro e Maria Clara Spinelli, que divulgaram seu voto nas rede sociais.

Marina Silva é a única candidata mulher a figurar entre os cinco candidatos mais votados, segundo as últimas pesquisas, e também movimentou o apoio dos famosos, como Marcelo Serrado, Marcos Palmeira, Maria Fernanda Cândido, Maitê Proença, Gilberto Gil, Caio Blat, Cássia Kiss, Marco Nanini, Eriberto Leão, Bruno Gagliasso e Baby do Brasil.

Confira as publicações dos famosos declarando seus votos:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#elenão

Uma publicação compartilhada por Emilio Dantas (@emiliodantas) em

View this post on Instagram

Sobre as eleições 2018 #elasim

A post shared by Maria Fernanda Cândido (@mariafernandacandidooficial) on

View this post on Instagram

Meu partido é o Brasil. E o seu???? ??????

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

View this post on Instagram

Vem, setembro ♥️

A post shared by Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) on

View this post on Instagram

PORQUE VOTAR EM MARINA? Alguns motivos pra vc considerar. – Marina não vai comprar o Congresso com dinheiro do povo nem distribuir cargos para quem não tem competência. Governará com o debate transparente e com o voto, assim como acontece em todo país evoluído. – A energia limpa será prioridade da mesma forma como a política limpa. O programa de governo de Marina tem metas para o meio ambiente. O mundo não aguenta mais o descaso, o planeta está saturado, morrendo. Com Marina, desastres serão evitados, MARIANA nunca mais! Porque Marina não é só falação. Marina vai agir. – Marina sabe como ninguém o valor da educação. Se alfabetizou aos 16 anos. Graças a isso saiu da extrema pobreza, aprendeu a se defender, a fazer boas escolhas, a ter argumentos próprios, ganhou respeito de seus semelhantes. Se formou professora, historiadora, foi vereadora, deputada, senadora e ministra. Hoje é uma mulher reconhecida internacionalmente. E com toda essa experiência, agora vai ser a nossa presidente! Por hj é isso. Amanhã tem mais. Lembrando que todos amamos nosso país e queremos o melhor pra nossa gente. Salve! [email protected]_ #marinasilva #fichalimpa #educação #meioambiente (desculpe @marcospalmeiraoficial cortei sua linda esplêndida cabeça na ultima foto) #elasim 18

A post shared by Maitê Proença oficial®️ (@eumaiteproenca) on

View this post on Instagram

Cirão, meu presidente ❤️ @cirogomes

A post shared by chay (@chay) on

Saiba Mais:

Ana Maria Braga comete deslize ao falar de eleições no “Mais Você”

Zezé Di Camargo faz “enquete” em show sobre eleições e causa polêmica

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!