Saiba mais detalhes sobre especial de Renato Aragão na Globo

Renato Aragão volta à TV em telefilme de fim de ano
Renato Aragão volta à TV em telefilme de fim de ano

Depois de ficar vários meses fora do ar e ter a participação reduzida no “Criança Esperança”, Renato Aragão poderá ser visto novamente na Globo no telefilme “Didi, o Peregrino”. A produção irá ao ar no dia 22 de novembro, mas foi gravada no primeiro semestre deste ano.

Além de Aragão, o elenco é composto por Luigi Barriccelli, Othon Bastos e Monique Alfradique. As cenas foram gravadas em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, em Minas Gerais e no Caminho de Compostella, na Espanha.

Além deste telefilme que será exibido em dezembro, outros dois estavam nos planos da Globo, mas ainda não têm data para ir ao ar. Um deles, vai falar sobre a existência de anjos e já foi produzido. Dedé Santana está no elenco.

Renato Aragão perdeu “As Aventuras do Didi” em fevereiro e, durante a campanha “Criança Esperança”, o humorista quase não apareceu e foi até interrompido por Fernanda Lima.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox