22:45 :: 27/06/2017
Publicidade

Saiba mais sobre trama e elenco de “Prova de Fogo”, novela de Walcyr Carrasco para às 21h

Da Redação 19:30 :: 18/03/2017
Publicidade


Bianca Bin protagoniza “Prova de Fogo”, próxima novela de Walcyr Carrasco

A posse de uma mina de diamantes, disputada por personagens rurais e urbanos. É este o ponto de partida de “Prova de Fogo” (título provisório), próxima novela de Walcyr Carrasco com estreia prevista para outubro, na sequência de “A Força do Querer” – que entra no ar no próximo dia 3. Um elenco estelar está escalado para a produção, ambientada em paisagens do Tocantins.

Segundo Daniel Castro, a Globo já concluiu o mapeamento de locações; agora, estabelece o roteiro das primeiras gravações, tanto na capital do estado, Palmas, como no Jalapão, região em que a aridez do solo e a beleza dos rios disputam espaço. É nesta área que mora a protagonista, personagem de Bianca Bin, neta do dono de um bar de beira de estrada, vivida por Lima Duarte.

Alvo do interesse do mocinho Rafael Cardoso e do vilão Sérgio Guizé, Bianca irá rivalizar com Grazi Massafera – escalada após a desistência de Cauã Reymond, primeiro nome cogitado para interpretar o médico psiquiatra agora defendido por Rafael. Pouco se sabe sobre os demais personagens, exceto o reservado para Marieta Severo, o de uma mãe que se envergonha da filha anã.

Também estão escalados Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Eliane Giardini, Juca de Oliveira, Nathalia Timberg, Juliano Cazarré, Fabíula Nascimento, Thiago Fragoso, Eriberto Leão, Arthur Aguiar, Flávio Tolezani, Neusa Maria Faro e Juliana Caldas. De “Sol Nascente”, virão Marcello Noves, Luís Melo e Erika Januzza; de “Rock Story”, Caio Paduan e, provavelmente, Nathalia Dill. As ausências ficam por conta de Elizabeth Savalla e Flávia Alessandra, dois dos “medalhões” do autor.

O RD1 apurou também que Ana Lúcia Torre, Rosi Campos, Rosamaria Murtinho e Ary Fontoura deverão integrar o time de “Prova de Fogo”. Ary, por sinal, já esteve em outra trama de Walcyr Carrasco, centrada na disputada por uma mineradora de diamantes, “Caras e Bocas”, exibida às 19h em 2009. Disputa por pedras preciosas já foram vistas no horário nobre em “Brilhante”, de Gilberto Braga, “Pedra Sobre Pedra”, “Suave Veneno” e “Império”, todas de Aguinaldo Silva.


WordPress Lightbox