Saiba o motivo que provocou a saída de Renato Góes de “Deus Salve o Rei”

Renato Góes foi tirado do elenco da novela “Deus Salve o Rei”

Repentinamente, a Globo decidiu tirar Renato Góes de “Deus Salve o Rei”, a próxima novela das sete, conforme foi noticiado pelo RD1 nesta semana.

Oficialmente, a emissora afirma que o ator deixou a trama para que possa descansar a imagem e se dedicar, com tranquilidade, a uma nova produção ainda em 2018. No entanto, o real motivo da decisão teria sido uma briga entre o galã e o diretor da produção, Fabrício Mamberti.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, inicialmente, Renato recusou a proposta de interpretar o príncipe Afonso em “Deus Salve o Rei”. No entanto, foi escalado mesmo assim e participou de leituras de roteiros.

Na quarta-feira (4), o ator gravou a sua primeira cena e, segundo os bastidores, teria discutido com Mamberti. O galã afirmou que esperava mais do personagem e, mais uma vez, alegou cansaço.

Para evitar problemas no futuro, o diretor decidiu aceitar o pedido e tirou Renato Góes da produção, o que surpreendeu o elenco. Com isso, Rômulo Estrela, que estava escalado para outro papel, assumiu a vez de protagonista. Aliás, ele já tinha feito teste para viver o príncipe, mas não havia sido aprovado.

Rômulo recebeu essa oportunidade justamente pelo ótimo desempenho nos seus dois últimos trabalhos: “Novo Mundo” e “Além do Tempo” (2015).

“Deus Salve o Rei”, escrita por Daniel Adjafre, está prevista para estrear em janeiro de 2018, substituindo “Pega Pega” no horário das 19 horas da Globo. Marina Ruy Barbosa (mocinha) e Bruna Marquezine (vilã) serão inimigas na história.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox