Saiba o que vai acontecer no primeiro episódio da terceira temporada de “Força Tarefa”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Foto: TV Globo/Alex Carvalho

No primeiro episódio da terceira temporada de “Força Tarefa”, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 03 de novembro, Wilson (Murilo Benício) tenta refazer sua vida após o massacre que matou toda sua equipe da corregedoria. Promovido a Capitão, ele está prestes a voltar ao trabalho quando sofre dois atentados. No primeiro, Wilson quase é atropelado no estacionamento de um shopping; já na segunda vez, o capitão é alvejado enquanto busca seu filho, Bruno Felipe (Gabriel Palhares), na escola. O carro em que os dois estavam é atingido por vários disparos.

Ao lado de seu novo grupo, tenente Demétrio (Eucir de Souza), perito Léo (Sérgio Cavalcante) e sargento Lidiane (Naruna Costa), Wilson tenta descobrir o mandante pelos atentados. Ele acredita que o responsável seja o sargento Guedes (Fábio Ock), o mesmo que mandou matar seus ex-parceiros da corregedoria. Enquanto busca pistas que possam confirmar um culpado, Wilson descobre que sua mulher, Jaqueline (Fabíula Nascimento), desapareceu.

“Força Tarefa” vai ao ar às quintas, logo após “A Grande Família”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›