Saiba quem é o eleito de Tancinha, em “Haja Coração”

mariana-ximenes-tancinha-fb
Mariana Ximenes, a Tancinha de “Haja Coração”

É ao lado de Apolo (Malvino Salvador) que Tancinha (Mariana Ximenes) deve terminar no último capítulo de “Haja Coração”, no ar hoje, a partir das 19h25. O desfecho foi divulgado com exclusividade pela jornalista Patrícia Kogut, de “O Globo”.

Vale lembrar que o piloto de corridas era o preferido dos grupos de discussão promovidos para avaliação da novela. Beto (João Baldasserini), o outro candidato ao posto, era bem quisto pelas redes sociais. O autor Daniel Ortiz disse ter revisto todas as cenas gravadas para o final da trama antes de se decidir por Apolo, conforme Kogut afirma.

Beto, contudo, deve ter um final feliz. A atriz Paolla Oliveira, inicialmente cotada para interpretar Tancinha, gravou cenas secretas neste fim de semana; provavelmente, ligadas ao triângulo amoroso central. Resta saber também o que será de Tamara (Cléo Pires), par romântico de Apolo durante boa parte da narrativa.

Exibido em junho de 1988, o último capítulo de “Sassaricando”, novela de Silvio de Abreu que inspirou “Haja Coração”, terminou de forma diferente: Tancinha (Cláudia Raia) optava por Beto (Marcos Frota), abandonando Apolo (Alexandre Frota), que acabava nos braços de uma atriz muito conhecida: Cláudia Raia – então casada com Frota na vida real.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.